Bandas

SUB EXISTÊNCIA

A banda de Punk Rock Sub Existência foi formada no final de 1986/87. Com influência das principais bandas do estilo na época tais como, “Dead Kennedys, Clash, Ramones, Stiff little fingers entre tantas outras e as brasileiras Colera, Inocentes, Olho seco, Ratos de Porão” que se afirmavam como principais expoentes do gênero no pais.

banda se baseava nos mesmos aspectos e linha de pensamento das mesmas, que era a conscientizaçao sobre a situaçao caótica do mundo, devastaçao, fome e outros problemas sociais e comportamentais do ser humano. Passaram por todos os problemas que as bandas de garagem tinham, principalmente de formaçao.

Depois de dois anos de luta a banda teve sua primeira formação fixa, com Walter Detrito vocal, Dentinho guitarra, Marcelo capivara –baixo, Geovan –batera, posterior -Marcos podrao. Essa formação seguiu até 1993. Vinte e quatro anos após o iníco, a formação atual da banda é Walter Detrito (vocal e guitarra), Ed Marcos (baixo) e Carlinhos (bateria). Com seu próximo Cd em andamenento, a banda continua na ativa desde os seus primórdios até os dias de hoje fazendo um som crítico, consciênte e honesto.


01- Mundo de Ilusão
02- Retrato da fome
03- Vida onde está você
04- Leis da Liberdade
05- 3º Mundo
06- Fogo Cruzado
07- Fugitivo
08- Mesmos erros
09- Direito a razão
10- Feito gente
11- Bebida
12- Sub-vida
13- Explorado e explorador




PÉ SUJUS
Banda Formada em Abril de 2004, Na Zona Leste de São paulo,com o intuito de fazer Punk rock para protestar contra as injustiças do mundo e para divertir a juventude sem futuro.Com letras que mostram a realidade que xingam e zoam sem dó seus alvos de protesto (Estado,políticos, Militarismo, Polícia corrupta, Burgueses, playboys, Igrejas Neopentecostais e tudo aquilo que afunda o Brasil), Além de retratar os sentimentos e angústias do ser humano em letras doentias, Pé sujus segue firmando seu espaço no Underground punk rock e tocando onde for possível, sem intenções de ganhar dinheiro, apenas com a intenção de passar sua mensagem. Formação atual: Feio (vocal), Gabriel (baixo), Cesar (guitarra) e Chu (batera). 




Nenhum comentário:

Postar um comentário