sábado, 31 de dezembro de 2011

CUIDADO PARA NÃO SER ENGANADO!


  Com o passar do tempo o povo começa a perceber, que suas condições de vida não são como deveriam ser, trabalhando demais, morando de aluguel, sofrendo pra conseguir pagar todas contas no fim do mês, enquanto os empresários, e políticos usufruem o dinheiro que ganham as nossas custas. 
  Então alguns movimentos sociais como o movimento punk, surgem para reivindicar os direitos que o povo deveria ter, igualdade social, carga horária de trabalho menor, liberdade de expressão, comida farta, moradia, entre outros. 
  Como resposta para revolta do povo o governo, através da mídia, manipula a opinião publica deturpando a imagem do punk, com as velhas mentiras de sempre, que somos violentos, bêbados e drogados. A verdade é que nossa luta é por um mundo mais digno para todos, sem preconceito, sem desigualdade, um mundo mais livre. Não acredite em revistas, jornais, televisão, eles são controlados por um governo que quer o povo desunido e trabalhando como escravo para sustentar os ricos. 
  Quando você ver um punk na rua lembre-se que os verdadeiros vilões são os políticos, não as pessoas que lutam por justiça.
Texto: Doc

2 comentários:

  1. Errado, o punk não surge como movimento social, ele surge como uma cultura musical de rua com o unico objetivo de chocar. O punk em si em seu inicio era vazio. Só começaram a surgir punks politizados da geração anarko-peace punk em diante que surgem com o Crass dizendo justamente que o punk morreu por sua falta de politizamento.

    http://pseudonimoantifascista.blogspot.com/2011/12/o-punk-e-o-anarquismo.html

    Lutar por menos horas de trabalho não é uma bandeira anarquista, é uma bandeira reformista estatista, anarquistas lutam pela abolição do trabalho que é em si uma escravidão

    ResponderExcluir
  2. Mas uma perguntinha, vc saberia me explicar pq a bandeira vermelha está em cima da negra?

    ResponderExcluir