terça-feira, 13 de setembro de 2011

NAZISMO? AQUI NÃO!


NAZISMO? AQUI NÃO!
Por: Doc

Existe alguma lógica em ser nazista?...Não! E eu vou dizer o porquê, a ideologia nazista se baseia em um regime de ultra direita, ou seja uma ditadura e por qual motivo alguem apoiaria uma ditadura? Regimes políticos desse tipo empregam grande violência contra todo tipo de pessoa que tem ideias políticas diferentes da vigente, então quem apoia a ditadura apoia a falta de liberdade. E como um individuo pode ser feliz se ele não é livre?
Outro problema do nazismo são as ideias de preconceito racial, essa ideologia promove a idéia de que os arianos (raça branca pura) são superiores a outras raças, mas não existe nenhuma base científica nessa afirmação, é somente a invenção de algumas mentes racistas.
E outra não existe raça pura todos povos são fruto de misigenações, além disso o ser humano surgiu na áfrica e depois se espalhou pelo mundo, então todos temos raizes africanas, pois é ai que eu me pergunto como alguem acredita nessa loucura? Como alguem pode ser tão alienado a ponto de acreditar em algo tão irracional?
Hittler o maior ídolo dos nazistas éra uma pessoa totalmente pertubada e hipócrita, pois pregrava coisas que nem ele mesmo acreditava, ele pregava o ódio aos judeos e tinha judeos na família, ele pregava o ódio aos gays e existem registros de um caso dele com um soldado.
Por todos esses motivos o movimento punk luta contra o nazismo, contra todo tipo de preconceito e falta de liberdade. Xenofobia, racismo, homofobia? Aqui não! Somos todos iguais, somos todos seres humanos independente do lugar onde você nasceu da sua cor de pele ou da sua opção sexual.


NAZISTA BOM É NAZISTA MORTO!

TODOS UNIDOS CONTRA O NAZISMO!

Nenhum comentário:

Postar um comentário